Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu já não sei o que são mudanças, sigo do meu jeito e tudo permanece bem. Noto as mudanças e vejo os novos passos serem controlados. Não acredito que após a morte terei um paraíso; "Isso seria acreditar, em um constelação dentre outras centenas de crenças." È melhor ter uma força que me invade além de um extraordinário, para que eu por si só, crie a minha realidade.

"Terrificante sede de descobrir
Solares que transformam um olhar
Relampejo que guia um andar
Passado feito para se vingar
Oscilando uma nova memória
Campos precisam ser ceifados."