18 de abril de 2010

|| Meu mundo é diferente ... eu quero ficar sozinha sem pessoas ao redor e aqui não consigo isso||

E ser diferente quer algo diferente para que lhe possam aceitar assim.. Como se fosse estranha aos outros, mas que suas estranhas lhes sejam um viver desejado. Não que necessite de uma solidão, mas sim de um sorriso sincero para estar a vontade. Lá fora, é tudo muito igual, e aqui dentro tudo é muito diferente.

|| A voz de todos me irritam
*os comentários me entristecem
*quero ficar sozinha
*mais eles não deixam...
*pedem muito... ||

Não fique sozinha, fique comigo.. E então deixaremos a solidão longe de nós, para sermos felizes mesmo quando desejamos uma paz.
Se pedem é porque lhe confiam...
Então isso significa que asem você nada seria diferente, mas igual demais...

|| mais eu só quero ficar no meu canto . . . me enchem de porquês... ||

Não são problemas, são provas que se passadas pela sua resistência, terá muito mais do que imaginou. Você deita-se e resiste ao sono, para ficar acordada, não é?
Um segundo, se torna um tempo e tanto. E um tempo se torna coisas preciosas que desejará dividir . . . Com aqueles que pareciam lhe incomodar, estar só. Uma vez ou outra só por desejar, estar com eles será 'porquês' que lhe fazem respirar, sem isso quem disse que as coisas teriam graça? Hum . . . Se tu resiste ao sono, quem disse que não pode suportar o tempo que tenta lhe entristecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...