2 de outubro de 2010

"E o homem ainda vai descobrir que quem muda o mundo, é Deus. Que política resolveu teus problemas?"

Chamados para uma passiata onde deram teu nome, conduzidos a intenção de que no dia da eleição fossem trabalhar, por mísero; cinquenta reais. Com tudo, eram tantos em nome de um, formavam grupos e assim percorriam a cidade, todas alegres por sinal. Sinais da realidade regurgitado pela mentira política ... Depois de alguns dias, muitos dos que lá estavam, tiveram de ser dispensados. E se quer a candidata deu a notíicia como falou no dia da passiata. Os dispensados, tiveram de aceitar como também deixaram-se ser comprados ...
Deputada Estadual; IRENE! (Pra mim, é como uma mera mulher, nada além disso)

Depois das eleições eles todos vão viajar para Brasília. Um detalhe simples; Com nosso dinheiro em aviões luxuosos. Bebem e usufluem do melhor. Sujam as ruas e pintam os muros onde poderiam haver desenhos. No fim de tudo; pagam seus trabalhadores com seu próprio dinheiro.

Se este é um país democrático, porque será que na esquina fazem jogos do bicho. Em outros lugares onde poderia passar os passos a caminhar, há entulhos e lixos. E nas ruas a sujeira parece tirar o tom de vida. Não sei se estou certo por falar assim, mas pressinto o que é errado naquilo que certo é por ver.

"Eu sou minha ordem, e assim faço meu próprio progresso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...