25 de novembro de 2010

      ... (Religiões & Legiões) ...

Seu coração bate, isso te derruba?
Você sente que em algum lugar, perde-se de você?

Todos os dias abandono palavras que digo
Tenho minha sombra para um amigo
Como parte de mim, não posso temê-la
Em casa quando quero, rezo!

Sua orações tem lhes sufocado?
E tem reparado nas cicatrizes dos outros como se fosse sua face?
Esboçando um sorriso, insincero e escondido!
Sentes medo de quem você é?

Não nego minha fé por um altar
Não tenho pudores!
Não existe religiões para uma só fé
Como um mundo para tantos estados

E digo que não sinto medo destas palavras
Pois o que disse ontem, abandonei!

E tu, sofres por ouvir as mesmas coisas ditas antes?
Comemora morte com vida?
Deixa de ajudar porque o tempo passou?
E nada do que fez antes, te fez desistir?

Nada segura-me, quando nada seguro!
Nada não me vale, como para os que não valem, também não valho
Não troco meus batimentos por uma paragem repetida
E não tenho medo do que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...