16 de dezembro de 2010

"Dizem que sei do amor, mas para que saber do amor que sabes mais de mim do que eu dele?
E ele não me diz, as coisas que tenho de fazer, traz-me a coisas que sinto.
Dizem que tudo é amor, e então o que seria o ódio, senão um amor disfarçado por outros sentimentos? Fantasias, que se vive ... Penso as vezes, como quem nem mesmo sente, e assim sinto tudo o que não me falam.
Dizem que vale muito ficar, mas como terei o horizonte, se eu não for buscá-lo? E as estrelas, como darei-lhe-as se não prefere voar comigo? O infinito só se encontra quando vais, e não quando acomoda-se! Embarca-se pelas multidões como ondas sentidas, os teus sentimentos, e não fales do que fantasiar-se, engano meu, pensar isso tudo? Eu não sei se para estes olhos, os meus são hialinos ... Pacífico nas cores que estampam mi'alma.
E de tão verdadeiramente existir, expor só o que faz pensar, para sentir. E não sentir para depois tanto pensar...
Jeef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...