14 de dezembro de 2010

Sinto que preciso de algo
E sinto um amor
Alguns dizem não gostar
Do medo,
mas o amam por senti-lo

A medida em que seguem os passos
As nuvens passam e continuam
E nuvens são irreais
Intocáveis,
Eu esqueci de...

Uma estrela ilumina o céu
E o coração corajoso é como um trono
Eu esqueço de...
Tan, tan, tan, tan trarammmm
Tá perdido no som dos ventos

Pare o mundo agora!
Que eu quero descer,
Alguém disse isso...
Esqueci de mencionar
Quem disse?

Posso esclarecer isso?
è como na tevê, os presentes
Esquecidos,
Que flauta assopra?
Senão quem sopra?

Trágico, trágico cenário
De vida sem vida, hipocrisia
A avareza é deles, a inspiração minha
Ohhh...
Esqueci de algo que só tu lembra nisso tudo aqui,

Eu disse que o menino deveria sorrir
Mas estão o empurrando com suas armas
Eles oprimem os fracos
Quem aceita um sermão no trem em movimento?
Aaaaaah, deve ser a febre

Aqueles homens de ternos escuros
Parecem mais um inferno andante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...