29 de setembro de 2012

"Se este atalho ou trilha a seguir me esconde segredos, quero todos desvendar. Pois na noite alta, desvenda-se a luz do dia após diversos acontecimentos, mesmo que dormindo, o sonho."

23 de setembro de 2012

"E se não bastasse o tempo como se um grão de areia. De certo, o destino haveria de se cumprir. Fosse bom ou ruim, deveria saber; "Não se sobrevive para os homens, mas se luta por si." Como se pode ser julgado se tudo que fez, foi por boas intenções? E mesmo que não entenda, acreditar no paraíso é uma ápice intocável, até que se possa criar o seu próprio paraíso afim de nunca ter acreditado viver no abismo. Se no escuro somos todos iguais, na concepção do tempo, seremos sempre um pequeno grão de areia."

20 de setembro de 2012

"È porque eles sabem, que nós nunca iremos ser o que eles querem. Pensam, não fazem. Porque nós fazemos sem pensar, é como uma cosequência que criamos para que se cumpra um destino. Alguns sabem, outros ensinam. Os que aprendem, ouvem, não fazem. Os que fazem, ensinam sem falar."

5 de setembro de 2012

"Quanto mais clara e transparente for a jóia. Mais obscura será sua profundidade de desejo. Quanto mais desejada for a jóia, mais obscura será sua maneira de tê-la."

4 de setembro de 2012

"Os alvos são escolhidos para motivarem os ataques."
"Sei que isso é lembrar-se das coisas
Como quem possui uma boa memória
Para que não lhes mencione, nem lhes digam
E isso, sim, sempre passa...

Cheio de tentativas frustradas,
Isso não tão incomoda, quanto a isso
Pois foi tolice, mas que fazer?
Esta feito."

"Art,

Alguém teve que pensar no zero....

 "È porque não é óbvio que o nada seja alguma coisa. Que uma coisa que não pode ser medida nem vista, mesmo assim existe e tenha significado. È a mesma coisa com a ALMA. Pensando bem.

 

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...