22 de março de 2022

Vou permitir que o amor neste outono em mim floresça

Vou permitir que minhas flores em ti floresçam
Vou deixar que teu calor me aqueça nestas noites frias
Vou deixar que a vida em nós se realize
Vou permitir que em mim o amor me refaça

Que estas flores em nosso jardim perfumem nosso lar
Que este calor nos permita andar descalços
E que a vida ao se realizar, nos traga alegria e doçura
Para que o amor nos faça caminhar de mãos dadas

Vou deixar que o amor em mim floresça neste outono
E faça de cada dia primavera
E em nossas noites enluaradas o amor nos recrie
E em nós se desfaça os males e o bem para sempre prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...