Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

     ─ Para ser sincero. Um simplesmente acaba, como um comportamento que não queremos tomar. Desleal, ou ignorante. Como poderiam ser ternos em sua avidez contra nós. Nossa resistência só dilacera o que queremos matar. Seja bom ou ruim, um sentimento acaba quando não nos compreende. Assim como ele pode nos matar."
Decepções acontecem, assim como o orgulho. Silêncio inquebrável, é aquele que nunca vivemos. Não somos nada do que pessoas que passam por problemas, e fases nesta vida. As vozes não são parte de nossos fingimentos, mas são o que partem seu próprio fingimento. Quando falam! Acreditamos no que dizem, mas não vivemos o que falam. Mais louco do que este pensamento nunca encontrará. Seja aqui, ou em qualquer outro lugar... Crucial seria se eu tivesse lhe feito promessa. Mas estou aqui apenas para falar do que passou. Você foi a fonte e fingimentos para outras pessoas, e eu fui o autor de suas conversas. As quais eu nunca sentirei falta. Quer ter um conforto... Siga o que quer, sem renegar o que é, você.
               "Não me levantarei por ser invensível. Mas te despertarei por cada coisa que me fazer viver nesta vida."