27 de janeiro de 2010

"Cirque du Soleil & Nox Arcana."

              'Shadow Forest'
"Não são estas coisas simples que me encantam a ponto de me fazer viajar. São estas coisas estranhas, que me fazem parar no tempo, e ver que muitas vezes, podemos moldar os momentos simples, que adoramos ter, fazendo com que eles sejam eternos. Porque somente assim, podemos levá-los conosco. O simples eu vivo, o estranho eu transformo.
              'Miracula Aeternitatis'
"È uma sensação de estar só, de sentir-se rondado de vozes, mas ainda sim, só. Dum lugar que não existe, a melodia que encanta. Da calmaria, uma tempestade ao ouvir o murmurar de ondas tempestuosas meio ao mar. Fechar os olhos, não custa nada, sentir os pensares, por um segundo, uma viagem, que não se paga, mas se vive. Sem mesmo que algo, lhe incomode na estrada, ou te faça voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...