10 de fevereiro de 2011

"Aprecio o mundo das ideias."
Ao considerar-me grande dentro de um parêntese pequeno de pessoas. Reflito os braços abertos ao topo de um arranha-céu... Vejo além de mim e depois de mim, sei que um dia terei de eternamente silenciar-me ao frio de um túmulo. As minhas limitações são extensas e quando vejo, deparo-me a elas. Volto a caminhar penetrado nos meus sonhos, sinto a liberdade das minhas trajetórias. E saio da condição que pensam ser contínua."__________________________________Jefferson Henrique__________________________________
Ao deixar os disfarces da loucura o corpo e a alma, são tratadas pela simplicidade do entendimento! Esconder a dor não é um pecado, mas sim um disfarce do sentimento. O desejo de não perdoar, é o disfarce do pecado.
"Deus se cala diante da loucura para que o sábio o questione em prol de acreditar na verdade. Loucura é não acreditar em Deus, e pensar que o amor um dia pode acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...