8 de dezembro de 2019

"Eu estou aproveitando o máximo possível como um homem natural, mas com coisas também naturais que não possam influenciar o meu espírito de forma que me acarrete confusão mental e psicológica. É como ser igual a uma criança que se banha na areia do parque e pisa as pequenas pedras de cimento que formam o caminho que trilha para outros caminhos naturais feitos por mãos humanas. Estou me esforçando o máximo possível para não me ocupar com coisas que estou a pensar que sejam necessárias para mim. Porque existem coisas necessárias que não pensamos tanto quanto as mesmas coisas que nos impedem de alcançar. Eu estou preferindo o movimento preciso ao invés de investir em planos pensados. Isso tem me feito alcançar a preparação do caminho de quem vem após mim...
Estou me ocupando em ver o trabalho da formiga e como se comportam cada um dos animais em seu habitat natural. Eu estou aprendendo a ter o domínio próprio sobre mim, sem controlar os outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...