9 de outubro de 2020

Coisas da alma



Ora, a vida que por mim passa
Faz-me sonhar, sentir
Querer realizar o que não posso
Diante de um ato revelado no extraordinário 
Quero revelar numa frase
O que um livro qualquer 
Quer dizer em muitos capítulos 
Quero a simplicidade de aceitar 
Que em mim, tudo é imperfeito 
Mas de que a vida em sua perfeição 
Quer se realizar através de mim
Quero ser edificado por um novo nome
Um coração capaz de amar 
Quero ser um mar calmo 
Para que nele possam andar
Ser a voz que acalma a minha própria tempestade 
Ser e não precisar ter
O excesso de coisas equivocadas 
Quero ser tocado pela voz que ressoa sobre as águas
Quero ser livre e ciente 
De que os medos se foram
Ter eternas possibilidades 
Largar a identidade de órfão 
Ser impulsionado pelo amor 
E fazer canção das tristezas
Que se alegram a chegada do meu ser
Inconfundível...
Quero ser um verso escrito pelo seu Criador
A história de um novo recomeço 
Quero a gentileza de não falar
E simplesmente ouvir e escutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...