10 de novembro de 2020

Não vos é obrigatório entender a caminhada de um homem solitário. Tampouco julgar como quem pensa que suas  imaginações fazem sentido. O momento vos pede silêncio para que possa e consiga apreciar a vista de quem há muito tempo se conhece como propulsor da sua própria caminhada. Até aqui posso dizer que foi possível estar diante de abismos insondáveis e quase insuportáveis para o homem de um espirito opaco. Isso significa que seu trajeto formidável antes de surgir teve seus males e reveses ensurdecedores. Agora que podes ver melhor com os olhos sem concluir nada pelo que antes escutou... Tenha a ciência de que estar aqui não é uma honra comprada, mas merecida. Noites intermináveis e obscuras me foram lições para caminhar Seguro durante a claridade dos dias que me são contados. Por que não viverei além daquilo que me foi ordenado. Enquanto eu estiver aqui, meditarei em preceitos que me purificam dos meus próprios males. Encontro condições além de matérias que me dirigem a lugar nenhum para preparar o caminho para os que se deslocam além das estruturas simples e comuns. Já não vivo mais Eu, mas um soberano e exímio Criador vive e faz de mim um solitário capaz de enxergar a vida além do que ela é...
Me mostra a vida como ela deve e há de Ser. 
Desfiz-me de Ser revelador de segredos e agora não há oculto em mim que não se revele como luz e Ponte para que atravessem sem medos. Não sou mais um tipo de mistério que esconde mentiras que me faziam diminuto a tudo quando existe. Tudo como existe me faz entender e compreender que sou como quem louva a quem me Criou e forjou em mim um caráter sem igual que não pode ser corrompido e nem atraído pela sedução de corpos mórbidos e mentes pacatas. Eu sou a revelação que triunfa diante de mim mesmo. E eu descobri que monstros não existem e que posso controlar a mim mesmo ao invés de querer mudar o mundo que muda por si só. 

Eu aprendi a mover-me diante das estações que nos chegam como um presente que posso desembrulhar contente e sem ter a que reclamar, eu vejo o mundo da minha altura e não como ele se apresenta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...