30 de abril de 2021

Cortejo fúnebre


Noite fria de ventos uivantes
Me tragam a alma e meu corpo arrepiado sente
Cortejo fúnebre que passa por mim
Traz encantamento e ilusão
Me cortejando a noite enquanto ando
Descarrilam os pensamentos em meio a este precipício
O mundo inteiro despenca sobre mim
E o peito palpita uma dor inóspita
As horas se avançam como rebocadores
Estou morto por dentro, mas algo vívido além-do-além me desperta
Para ir além deste abismo que me surge...
Tangem as bruxas antigo canto
E a condução da noite paira sobre o luar
Temas de canto meu que me adormecem e me trazem de volta
Numa guerra infindável a qual nunca me rendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...