14 de novembro de 2009


   — E se você por um segundo pudesse chegar naquela pessoa e ver o quanto ela se sente só? Bem pertinho... Você sentaria no chão, e não abaixaria o olhar? Só tem uma certeza, a culpa não é de ninguém.
Voltamos para um recanto, nosso, onde tudo é bem melhor. Sem mesmo saber se lá terá alguém a sua espera, você nunca estará só."
   As pessoas apenas se afastam, ou perdem tempo demais. Porque elas nunca dizem o que querem, e irão fazer? Onde podemos nos esconder quando tudo desabar? Perguntamos, o porque disso tudo estar acontecendo com a gente. As pessoas não diz se quer uma palavra, apenas se afastam.
No fim de tudo sempre somos o primeiro a dizer que estamos bem. E por mais uma vez abrimos o olhos, descobrimos que nada do que passou, foi das piores coisas.
Quando somos o primeiro a falar a verdade, deixamos qualquer um ir ou se aproximar. Não deixamos o que passou pelo que chegou. Se somos os últimos a saber, somos os primeiros a viver.
   "Se não podemos suportar o modo pelo qual é este lugar. Podemos ir para um lugar, tão alto que possamos sobressaltar a vida, num canto só nosso, onde escrevemos, sentimos. Com a certeza de que poderemos viver sem algo que fez parte de nossos sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...