10 de novembro de 2009


                               ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
     Por um longo tempo, o amor teria sido uma simples e mera ilusão. Era como uma promessa por palavras e sonhos, obscurecidas pelas verdades, de uma razão e de longas confusões. Era nossa invasão, e a intrusão de quem nunca pensamos que poderia parecer.
     Havia sempre perguntas que nunca foram feitas, e respostas que estavam em nossa mente, prontas para nos derrubar... Este será um dos meus segredos não falado.
ㅤㅤㅤ ─ Era o vislumbre de rostos simples, que não se escondiam atrás de mascarás, mas podiam tocar a silhueta do céu azul e estrelado.

O sabor do desejo queimava aos lábios. Como a verdade que se tornava anciã por ser verdadeira, era mais gentil do que um fantasma que apenas lhe dava uma sensação em cor não visível. Enquanto ele não se via, o desejo estava dentro dela, sua essência a arrepiava e em sua vida a melodia que embalava seus passos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'Ela dançava em passos perfeitos, como um balé estelar.

                               ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
     Era um desejo estourado por ela, como um cordão que vivia amarrado em seus finos dedos, além dos delicados pés. As estrelas se tornavam pérolas, entre suas coxas suas mãos que a guiava num firmamento de passos alinhados as constelações. Era guiada para terras desconhecidas, onde havia tesouros sobre as areias, e prazeres que os homens nunca descobririam, pois dedicavam sua vida, a ilusão que era a ciência.
ㅤㅤㅤ ─ Como uma condição severa, o mundo sempre foi imperdoável. E ela sempre encontrar um lugar onde se achar, havia luzes e imaginação, sentimento e verdades.

E ela deitava-se quieta, sua respiração era baixa além de fresca. Suas manhãs lhe ofereciam uma bênção silenciosa, e ela sabia que nunca estava a sós. Suas promessas nunca eram quebradas, suas respostas estavam numa taça de água com perguntas que nunca eram feitas.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'Nunca deixe que diga que apenas os opostos se atraem!
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEla tinha o dom de sempre dançar a vida, ela poderia dançar para você.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla sempre soube dizer adeus as indecisões, e na interpretação tornava sua visão alucinante.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤE na distância, ela desaparecia para adormecer e sonhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...