Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

domingo, 13 de dezembro de 2009

     ─ Descobrimos que todas as pessoas são maravilhosas. Que quando mentem nos agrada, que quando dizem a verdade, as vemos acontecer, como um segundo que te faz ganhar o dia. Como numa noite fria, que dará logo vazão a um novo dia."

"Se todos em seus desejos, pensassem em como o ter. Solução teria após viver a sentir. Pela verdade você persiste, pela mentira você se perde. A verdade sempre será uma só, o que não nos faria discutir. Por que será, que sempre querem explicações? Vejo muitos me agradarem com as mentiras. E vejo poucos permanecerem ao meu lado por suas verdades. Se você se sente estranho, faça com que as pessoas o aceitem assim, pode ser que de suas estranheza, suas verdade sejam suaves. E que de suas mentiras contadas, todas sejam verdades. È como se fosse escrever sobre alguém, você pode simplesmente começar com uma letra maiúscula... Ao meio terá idéias, sorrisos quando lembrar-se dela. Após isto, apenas três pontos definirão que tudo que é real, não termina... Eu ainda tenho muito a escrever."