15 de dezembro de 2009

  ─ Mesmo com poucos minutos, é tudo tão necessário. Seus pensamentos correm, mas nada absorve. Seu olhar parece cansado, aparência morta, se torna sublime. Devia se contentar a cada momento que respira. A cada detalhe que será lhe permitido viver, se você apenas pensar que as coisas estão bem, mesmo quando nada é como deseja.“
                      Eu sou...
O sol quando nasce um novo dia. Serei as nuvens que por uma demasiada tarde trás a chuva. Serei à noite, embora a luz do dia ilumine meus passos. Mas serei guia da minha própria sombra quando a lua estiver sobre o céu noturno. Serei o vento que sopra e você me companhia pelas folhas que arrasto a lugares novos. Tu serás o mar, e eu serei a praia que barra tuas ondas a margem de sua vastidão macia e úmida. Serei tuas palavras enquanto tua boca se move. Serei teu impulsor quando tiveres um desejo. Será minha calmaria quando eu descontrolar-me. Serei a razão das dúvidas e você será a mentira que se torna verdade. Serei as gotas cristalinas das chuvas que molham os campos. Serei a retumba do seu último beijo. Serei tudo que eu quiser ser sem mesmo que você possa me impedir. Por que para mim, você pode ser o que quiser. Somos a reputação dos pensamentos deles, para nós, sempre seremos o que temos e fazemos por nossas consciências...
  ─ Tudo que caminha sem nós, pode nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...