Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

segunda-feira, 29 de março de 2010

"Não preciso de braços ao meu redor
Não preciso de drogas pra me acalmar
Eu vi as escrituras na parede
Não acho que eu preciso de algo
Não, não acho que eu preciso de algo
Nós não precisamos de educação
Nós não precisamos de controle de pensamento."
      [ Trecho de, Pink Floyd; Another Brick In The Wall ]

       ─ “Na escola, aprendemos a ler e escrever. No mundo a viver. Com o que desejamos podemos ter, viver, atrair, ir e vir. Com o que falam nos confundir...”