Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"A forma incrédula de pensar nas coisas, permite ver o que não existe naquilo que se vive. E a forma crédula de pensar nas coisas que não se vê, as torna ilusões. A forma crédula torna-se armadilha para ilusões, e assim aquilo que antes era incrédulo, passa a ser a forma não existente aos olhos, renovando os pensamentos."
_________________
___________________
_________________
E para que tudo isso torne-se divino, é preciso ver apenas os sinais de Deus em nossas vidas, pois nunca desejou que sofrêssemos, já que carregou toda dor na cruz. Pensar e sentir, é ter fé... Ter fé, é como pensar e sentir apenas sobre as coisas que se quer. Não importa a primeira pedra, como um momento, vale tanto procurar a felicidade, pois seria ela o verdadeiro tesouro de valor no universo. Não se tem falhas, quando se tem um espelho de Deus a obedecer tuas palavras, para que estejamos sobre passos penetrados. E não em busca vã de coisas que todos buscam, a salvação encontra-se no que ainda não se viu, por isso não pode-se perder, o valor do que se quer. (Em Deus toda busca é alcançada. No mundo toda busca será frustrada senão conquistada pelas nossas verdade) Aceitar e ser o que podemos ser aos olhos da Divindade. E não permitir a existência em nada sermos um dia...