3 de abril de 2011

"Futuros possíveis."

E quando me deito, a ver a lua
Sob o pensamento, agradeço a Deus
Pois sinto meu respirar, olhos fechados
E fico mais tempo do que queria
.
Existe uma razão para eu estar aqui
E não deixo que o tempo me leve
Levo comigo um tempo para mover-me
Futuros possíveis, futuros possíveis
.
Sei que um dia coisas vão mudar
E não é sobre vencer ou perder
È sobre não haver mais lutas!
Sobre não haver mais guerras
.
E sei que as crianças poderão brincar
Sobre perder, um dia ganhamos
Futuros possíveis, futuros possíveis
Adivinhe quem é você, grande homem
.
(Num pequeno mundo)
.
Orgulhar-se por sermos iguais
Só o que fazemos é diferente,
Pode ser uma risada, coisa de piadista!
Coisas estranhas acontecem, sei disso...
.
(Homens poderosos levantam as mãos e se entregam
.
O sol revela novos sorrisos
E tem noites que a lua o esconde
Descompasso, futuros possíveis
Futuros possíveis, e cardeais novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...