11 de junho de 2017

(Fragmentos)

Eu não sinto com o coração, sinto com a alma. Não penso pelas coisas que vejo, mas enxergo as coisas da maneira que eu penso.#
__________°_________
Vendo que todas as coisas passam, e o que pensamos mais é ilusão do que realidade. Decidi mover-me em meio aos destroços e realizar o descanso da alma. Não o cansaço do corpo. Tenho pensamentos vivos e sentimentos reais. Sei o que amo e busco encontrar o que não tem preços, mas sim, valor! #
_______•________

[O corpo é uma treva exterior; Eu não aprovo a ciência nem o entendimento. Busco entender a sabedoria e prudência!]
_________°________

"Tudo que se deseja sendo de outrem, ou ainda que seja igual; É um pedaço de escuridão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...