30 de junho de 2017

Me fascina o teu ser

Intocável e longínquo
Faz-me transbordar em sentimentos
Das sensações que me tomam
É como um socorro tua companhia
Não porque imagino, mas busco
De certa forma encontrar
Sinto-me perdido
Em meio a este mar
E mesmo assim, me dou sem medo
Calo o coração, sinto com os olhos
Naufragando as emoções
Embala a minha vida
Como uma bela sinfonia,
Larga e alegre, distinta
E sem igual como o que sinto
Pouso as mãos neste soslaio, me permito
E toco o sol, sem que ele sinta...
Contemplo tua existência,
Passa o vento,
Canta o pássaro
E vejo a flor
Em meio a isto
Nasce a vida
Despertas /
E brinca a criança
Que solenemente
Se senta e quieta
Move os pés de lá pra cá
Tornando possível
O sonho distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...