12 de junho de 2017

# Suspendem os sonhos quando o dia amanhece. Bom seria, se de repente tudo pudéssemos mudar sem o receio de machucar alguém. Que mandar embora, fosse o melhor sentido da volta. Não, não é isso uma declaração. Tampouco uma confissão, é algo que eu quero mostrar e que é diferente! Vou reclamar deste dia, porque eu não tenho uma namorada. Mas vou agradecer por nunca ter acordado ela pelas manhãs frias deste outono e dos invernos que se foram. Embora, seja um dia triste, uns se alegram, mas iludem-se pela ideia de que este dia, é também como o dia de amanhã. Deixa eu fazer diferente, provar não num só dia, mas em todo instante. Estar presente para te ajudar, estar longe para te pensar. E te buscar, em meio a esta singela confissão. Ora, aqui eu recomeço tudo, e te espero como sempre e será. Não há quem me proteja de sentir, mesmo que não tenha a ti, que tanto te sonho. Tenho pensado no quão maravilhoso é o amor, mas melhor tem sido o sono. Porque nele, te sonho a chegar como mais linda e intocável primavera."

( Não comemore o dia. Mas saúde quem esta ao seu lado, todos os dias. E a quem alumia teus pensares, sinta a alma viver, tornando-se válvula do coração, e sentido para os olhos. E os planos engrenagens que ruminam os males. Realiza-se o amor, no presente instante. Não com presentes que se perdem. Pétalas que murcham e perfumes que acabam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...