3 de março de 2018

PARA REFLETIR

A minha mente se renova

Porque eu não vejo como as coisas ocorrem, mas como sinto que elas passam. Como ver as folhas caírem das árvores no corredor por onde caminho a ver o impetuoso sol. E cada momento é um presente, e felicidade não é um lugar para onde se vai. Mas como orientamos as nossas vidas e alcançamos nossos objetivos fora das nossas concupiscências.
___________________

Eu senti o cheiro do futuro...

Eu não nasci para ser nada. Me conhecer me basta, porque o propósito de Deus será sempre maior do que me encontrar na vida.
___________________

A minha consciência é um alarme

Por isso a culpa é do resíduo morto, porque é o que resta e não me serve. E então, a felicidade acontece de acordo com aquilo que alimento o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...