5 de maio de 2018

Despertei cedo e havia um esplendoroso sol. Os raios alertavam-me de um dia de júbilo a própria natureza da qual algumas flores outonais agraciavam com seu perfume amadeirado alguns pontos isolados da cidade. Comprei os bilhetes do ônibus e segui até uma outra cidade a qual trabalharia parte do dia. Mas como sentia a irritação, minhas mãos também falhariam em fazer. Me despedi da casa e retornei, mas pelo outro lado da linha do transporte urbano. Ainda houve tempo de pagar as últimas contas e colocar quase tudo em ordem. Sentei-me no gramado verde e macio a ver os pássaros e as nuvens. E a vida palpitava-me a realidade, não a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...