30 de julho de 2018

Testemunha-me o vento

Que me vê, passa e sente-me
Como Folha das estações
Sobre todas as estradas da vida
Que também me vê de longe chegar

Me sonha...
E no além-do-além
Me realiza...
Estável feito farol que alumia

A eira da praia distante
A vislumbrar ilhas e montes
Inexplicáveis e inalcançáveis
Por mãos ambiciosas

Me toca o vento...
Me transforma
E carrega as folhas secas
A refrescar tarde ensolarada de verão

Completa embarcação sem o peso das cargas
E sem baús de tesouros esculpidos
Longe das ondas e das tempestades
Mas perto do vento, eu sou o tempo

Testemunha-me o vento
De que sou minha sorte
Ribeiro de águas que rasgam a terra
Para alcançar todas às margens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...