20 de julho de 2018

"Visto que o mundo faz realizar o sonho somente quando se sonha ao adormecer. Só é possível realizar o sentido da imaginação quando se abandona o pensamento voltado aquilo que vê os olhos. Por que se a sente a alma, pode-se descansar o corpo a mente e realizar com as mãos!   Você me faz tudo realizar sem que eu precise ver ou tocar, porque tenho colhido no oculto dos teus olhos, tudo aquilo que satisfaz meu ser. De nada eu preciso, senão da arte de amar-te sendo então capaz, de todas as coisas discernir! Por que em ti, torno-me intenso para criar, calmo em realizar, e dominador dos meus pensamentos, faz-me a vida desenhar, horizontes transformar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...