22 de agosto de 2018

Sono profundo onde sonho a angústia
Que me toma inconsciente e faz-me tripidar
Quase chego a sentir o cortejo fúnebre
De um pesadelo que existe dentro de mim
Faz-me ter medo, mas eu sonho
Tão longe de mim as vezes, que me perco
Na sensação que por mim passa como veio
Sou tão sensível pela alma
Que meu corpo não sabe sentir, receber
O que para mim, é presente distante
Desconhecido e quase que inenarrável
Tão belo pesadelo que me esqueço da realidade
Que nada me faz sentir, senão náuseas
Por tantas coisas iguais que cores não têm
E teu sentido sendo sempre o mesmo
Faz-me viver dentro de mim, o turbilhão
Que tudo me faz suportar...

Quando então, desperto de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...