22 de setembro de 2018

Minha lua minguante

Que paira tua luz sobre os outeiros
No alto e além das cidades
Alumiando vilarejos perdidos a cintilar
Encanto noturno que tem seu doce olhar

Antiga e silenciosa canção em meu olhar
És tu que nunca passa como o vento
Mas em mim toca e deixa tua essência
De um ser único e inconfundível

Tu que em tudo estás
Faz-me sonhar ao deslizar da luz sobre às águas
Toma-me como um delírio repentino
Onde doidices são teus passos...

A me embalar nesta canção
Que canta e encanta a noite de luar
Gotas de orvalho que deslizam folhas
A perfumar os meus carvalhos

Tu és incenso da minha alma
A supernova que sempre almejo
Tua existência me trás vida
E faz do mundo um conto antigo

Onde ao teu lado sou presente
E tu és minguante, minha lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...