26 de fevereiro de 2019

"A ciência de raciocinar dentro do pensamento, II

Sentir, pensar e criar são sentimentos pelos quais seguem determinada maneira de viver dentro de uma existência fraca e posteriormente envolvida aos meios que ficaram encarregados de deixar o tempo passar, sem que se perceba o espaço. Ao me referir. "deixar o tempo passar. Estou querendo dizer que a desinformação pela imagem que se divulga, trás consigo a verdadeira causa do afeto pela ação. Causando a sensação no homem de que ele está incapacitado de se conduzir e até mesmo conquistar um lugar pelo qual se oculta aos teus olhos pela formação de um pensamento inóspito. Criar, realizar sem ser e servir é um sonho realizado, é exatamente o que permite o homem todas ás portas. Pode-se considerar um termo simples e espiritual, pela causa simples de que o homem quando se doa a fazer por alguém, ele se sente realizado em cumprir sua vontade. Diferente de um plano por alguma coisa ou algo do qual ele nem sempre estará permitido a cumprir pelas tuas mãos ou ter simplesmente pela sua própria vontade.
Nascer, crescer e morrer é algo extremamente natural, contudo é um ciclo que se torna irresistível a permitir que o homem crie seus ideais dentro de suas próprias limitações. Nascer é como um plano daquilo que se vai aprendendo sem perceber, naturalmente criando em um ser a diversidade de possibilidades em tornar-se grande dentro da sua simples existência,Crescer é um evento fantasmagórico quase imperceptível, "Todos os homens em partes de sua vida, se refere ao tempo que passou e que já está com certa idade." De certo isso não demonstra arrependimento de ter nascido num tempo fora do seu tempo desejado, então ele se comove em aceitar estar e se acomodar dentro de um círculo vicioso, onde passa a realizar apenas aquilo que se aprendeu a fazer. Sem ter a certeza de que um dia será grande pela conquista do aprendizado da superação em não ser e nem se quer fazer mais parte de um grupo marginalizado. E isso não quer dizer apenas aos criminosos que se escondem em becos e vielas escuras de uma cidade do subúrbio.
È raciocinando dentro do pensamento que surge quê o homem ganha força para combater a si mesmo, dando sentido a vida pelas novas ações. Criar novas ações não requer apenas coragem, mas um ato de rebento aos males invisíveis que emergem das depressões na existência. A formação de sentimentos abstratos deve pelo homem ser controlada através de seus pensamentos, por isso pensar requer um perfeito equilíbrio do espírito para não permitir que o corpo se mova através de ventos rebocadores. Morrer como quem realizou uma obra não só é fascinante como também nobre, pois quem vive, sabe se importar com o que fazer para não temer aquilo que se virá em seu tempo, e não fora do tempo. E é fora do tempo que se deve pensar, depois raciocinando o homem pode tomar as rédeas, deixar de ser débil e mesquinho assentado a roda dos que riem sem serem felizes. O homem cria sua felicidade a medida em que aprende a andar sozinho, sem precisar expor ao mundo suas fraquezas, porque ao surgir um pensamento, o tornamos forte, capaz de impedir a mesma ação promovida pelo remorso.
A causa como efeito serão sempre favoráveis desde que no limiar do sol mais forte, procurem a sombra para recuperarem as forças. Pois a causa do forte calor, pelo homem não pode ser impedida. Mas o efeito em seguir sem se cansar, está em seguir o caminho mais viável e que nele as vezes é preciso parar, pensar, refletir e seguir. Então, quem pensa e vê o sol, sabe que racionalmente, melhores horas do dia se tem para andar ou correr. O descanso sempre chega em seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...