17 de setembro de 2019

Coragem! Reflita nessa palavra...
Se a prudência requer sanidade para não obter sofrimento e frustração. Amigo! Recomendo que não se justifique pelas tuas palavras, mas espere que digam o que são e quem são eles pelas suas palavras. Não é possível que o homem alcance a glória do que jamais lhes pertencerá.  Pois tudo que existe, existe por uma razão maior e melhor do que se pensa ter. Porque ser, não exige apenas coragem, mas força para tornar o tudo em nada e do nada criar tudo.
Coragem é o oposto do medo; se tu, tudo encara sem medo. Se prepare para sentir o medo diante de tudo que encarou pela simples razão de pensar.  Pois eis uma lei invisível que não falha; não se pode misturar fogo com água, e razão não é certeza de um esperado resultado. É a certeza de apenas alcançar uma vontade e diante dela, o surgimento de inesperados sentimentos. Evocações de tempestades que te riem como na alta madrugada que sempre passa.

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...