27 de dezembro de 2019

Se estes sons da cidade falassem...



Diriam por mim, que te gosto
E que tudo que não vem de ti
Não tem sentido e nem mesmo cores
Pois tudo corre desordenado senão estás em meu pensar

Diante dos edifícios, de olhos abertos
Nada pode impedir que eu te veja
Como uma nuvem esbranquiçada e leve
Que me trás a chuva depois de um dia de sol

Se os sinos falassem
Diriam que não sou teu, mas te pertenço
Como um sonho a luz do mais lindo luar
Os sons da cidade, são como sinos que me levam a ti

Sinos que apontam as horas e me fazem suspirar
Como a noite para o dia que se finda
Deixando a mais perfeita vista da ida do sol
É como eu mesmo me achego a ti

Por debaixo das pontes, salto abismos
Para alcançar teus braços
E no enredo do teu olhar
Faz-me dançar diante da vida que sem ti, nada é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...