31 de outubro de 2009

'Ninguém tem certeza...


"Planamos sobre a lua, e vamos ao longe sem sair do lugar. Não seríamos nós crente, por sempre ouvir o que vem de dentro de nossa cabeça."
        Sempre olhamos por fora, e a reação por vezes é diferente, sem saber o que há por dentro surpreender-se se torna adorável, as pessoas são como armadilhas e qualquer aparecência com a realidade se torna um mero detalhe de coincidências.
Haverá amanhã? Haverão mais estrelas? Haverá um futuro? De todas as suas vidas passadas, você as reconhecerá desta vez? Pela essência de uma flor, sentimos seu perfume, pelo que desejamos fazer, sabemos que existem regras a seguir. Isso e aquilo, quando, aonde e como? Estes e aqueles... Não desejamos saber ao certo!
As pessoas falam, e tudo que soa falso, serve para nos colocar medo, um tal que não e vê, e não pode ser real até que não possamos vê-lo. Nunca sabemos se estamos ouvindo mentiras ou verdade, mas estamos a ouvir, compreendemos que as coisas são estranhas, ou tudo é real, ou estão apenas em nossas cabeças. Dizem que a fé é tudo que necessitamos, permanecemos jovens por tudo que semeamos e colhemos, nossos pecados nunca poderão ser desfeitos... De que o quê sabemos é verdade, a única verdade é que sempre estamos a construir nossos sonhos, caminhando para a frente, a cada passo continuamos a deixar um pedaço para trás, até que não sobre nada!
        (Como podemos ser condenados por coisas que eram feitas com boa intenção?)
Quando tentamos contra o destino, o badalar do relógio é o significado da vida 'Tempo.' Desejamos ser crianças novamente apenas por mais um minuto! Minutos e por outros minutos você implora por outras sem saber, descontinua mas segue... Isso porquê custa estar vivo!
Metade das vidas, estão em livros empoeirados. Não há nada poético aqui, mas sim a reflexão paranóica que o faz pensar, raciocinar, se algo bom há aqui há quem aproveite se há confusão, é por que há necessidade de sua mudança.
      'A complexidade que existe dentro de uma mente, é a mesma que com frequência confunde as coisas, e com toda esta confusão é onde esta a suave normalidade do que é vivido, ao todo que desejamos.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...