28 de outubro de 2009


       "Falo demais por não ter o que falar, sofro menos por medo de me entregar, entrego-me aos sonhos, e assim vivo a mais doce das fantasias."
     Se por medo fugimos, nos escondemos pelo nada. Fingimos estar bem, para engolir as lágrimas, seguimos contra o vento, por que ir com ele, podemos ser deixado ao longe, sentimos pelas percas, mas vivenciamos eternidade pelos curtos segundos. Sem saber se será bom ou ruim nunca nos importamos com o que estará por vir, pensamos no que fizemos e sofremos pelo já passou. Fugimos de nós mesmos, e nos encontramos sem querer. Às lágrimas molham as mesmas partes de uma face e dá gosto ao que não pôde nosso ser, pensamos ser o fim quando apenas aprendemos que nem tudo pode ser como queremos, mas pode ser como desejamos não basta querer, é preciso acreditar viver e então sonhar novamente. As promessas são feitas por palavras e morrem pelos gestos... Não iludem, mas moldam os sonhos os transformando em ruína, acreditar é tão simples quanto mentir, pois quando o fizemos leva questão de segundos para que tudo caia, como uma furiosa cortina d'água em uma queda voraz pela cachoeira. Fácil seria jogar a culpa no outros, mas se choramos e sofremos é por merecer, antes feito por nós, e agora recebido pelos outros. Este é o movimento da vida e um dia tudo para o único destino que sim, é existente, inaceitável pela dor, mas todos sabem tudo menos se calar e aceitar que o fim é a chave, se isso não faz vender, e se enganar é bem mais fácil...
    Espero que viva tudo que deseja, e de tudo que já fez, que suas verdades os fortaleça, este é meu limite, pois tudo vai morrer eu sei, e isso aqui não faz vender. Não permitimos que a realidade nos desperte, então sonhe, sonhe, sonhe... Novamente.
“A vida' que não podemos fugir... Mas ainda sim, que devemos encarar os problemas, não importa se novo ou velho, nosso único destino é a morte, ela vem aos poucos, com problemas, coisas, e se vencemos isso, ela vai fugindo, pois se morremos jovens demais foi por insuficiência da vontade de viver.”

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...