3 de novembro de 2009

   ·E quando seu mundo parece desabar, você tenta se esconder de coisas que não são reais, de pensamentos que nos atrapalha para uma desejada convivência... Já notou que nunca estamos certos quando então corremos, simplesmente por que está não seria uma opção, e sim desistir dos sonhos ·
Nada está certo, nada é o que parece quando estamos confusos, um semelhante atrai outro, porém, a confusão gera a indefinível realidade que há apenas dentro de nossa cabeça, pense nas coisas que conquistou, e no quanto lutou por isso... Devemos deixar tudo para trás, a fim de novamente conquistar e perder? A vida vai ser sempre assim, misteriosa e imprevisível. Nunca se deve abrir a mente para o que se acredita, só espere que digam que isso é real, aos seus olhos 'vendo. E assim nos encontramos silenciosamente. "Quem sabe? Como?"
"Nunca podemos enxergar o que são pelas palavras, mas podemos confiar naqueles que nos suportam, mesmo quando somos irracionais a nós mesmos."

   · Respiramos, e isso basta para seguir...
Eu não sei se você sabe, mas o que se passa aqui nesta mente é incerto e volátil, o que veio para nós diminui tudo que nos enternece. Se meu coração fosse de pedra, eu teria dito que não sinto nada. Sempre somos forçados a nos iludir, sofrer, sentir... Não pode ver? Isso? Eu não posso ser a cura para a sua vida, mas de todas as coisas que nunca sabem, é que somos felizes quando atraímos sorrisos. Deixe-me usar disso tudo para dizer o que você não sabe sobre. Eu pediria para que me tirasse daqui, mas o óbvio se estabelece, você não me suporta como o céu me suporta...

      E se você pudesse voltar antes de ler isso tudo?
             Descobriria que apenas desejo um abraço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...