21 de novembro de 2009

   Liberte seus pensamentos e vague sobres eles mesmo quando nada parece ser bom.
Longo é o caminho que iremos seguir. Os acontecimentos a seguir nunca são previstos, mas sempre temos a cortesia do que espera por nós. E não importa o que venha a ser, ou vier. Sempre haverá uma estrada a seguir. Vento a favor ou não... Seguimos avante. Nada precisa ser fácil, se não como deve ser, para que então possamos desfrutar do que antes pagamos pra ver. Sem tempo de se arrepender, é melhor irmos de encontro ao vento do que deixá-lo a nos dispersar do tempo e do espaço que temos.
Uma paixão que não muda, e uma paixão que não trai, é somente aquela que criamos em nossas mentes. E vivemos por nós... Quem sou eu para falar do amor, que só me engana? È aquele que vejo, mas ainda não vivi que me trai. E me faz pensar que tudo é estranho, misturada a delirantes sensações. Nossos olhos vêem, sentimos. E acreditamos estar presente a estranhezas. Estranho seria se isso não acontecesse. Que mal pode haver naquilo que chamamos de ilusões, por isso me torno objeto de meu próprio sentimento, até que tudo se organize. Eu paro, penso, reflito vejo, sinto e me volvo... Tão profundamente que o que antes era estranho, se torna 'normal.
   Já notou que as pessoas não costumam permanecer com suas verdades, mas preferem parafrasear o que diz, a fim de lhe causar um sorriso. È a mesma coisa que sentimos quando pensamos. Posso ser rei em minha própria história, como posso ser o meu próprio impulsor do sofra.  
                  "Somos um que tenta, dois que consegue. Planos sempre passam, e se não esquecemos. Três que luta. A ilusão passa, e nos tornamos dono de nossos pensamentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...