13 de novembro de 2009

ㅤㅤㅤ ─ Quando então podemos parar, equalizamos nossos pensamentos e desejos, o trocando pela nossa realidade pelo que um dia sonhamos. Tudo se foi com o vento, e tudo volta com o tempo.
ㅤㅤJá tentamos nos entender, e assim fugir de nós mesmos, e os motivos mais sinceros que nos fazem estar aqui, é o significado simples de nossa existência.
Vivemos num mundo distante da dor, e longe do sofrimento. Nossa vida somente faz parte de uma canção, que o tempo nunca poderá esconder.
Além de tudo quantas vezes tentamos entender as pessoas? Querendo nos deixar levar com o vento, para que tudo fosse deixado ao tempo passado?
ㅤㅤㅤ ─ Hoje podemos sentir nossa alma de verdade, por que nos confundimos, e nos descobrimos quando menos esperamos...
ㅤ Apenas a sinceridade do passado permanece viva, e aquilo que nos tentou fazer fugir, se torna parte de folhas amareladas em um baú que já até esquecemos. Não volta mais... Viva alheio com a ilusão, e sinta a realidade provocar o prazer de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...