8 de novembro de 2009

'Sobre trilhos de pensamentos....

  
  — Atravessamos tantas cidades, e vamos de encontro ao esperado, mesmo com um motivo na cabeça, outros parecem surgir a fim de mudar os planos pelos quais antes seriam feitos. Confuso, não? Qualquer momento no tempo, parece tão longo...
   Visava as nuvens que cobriam o céu, o tom acinzentado que se arrastava ao vasto horizonte, me impedia de ver o sol brilhar, mas não de ver seus olhos enquanto o trem partia. Além de tudo quando as portas se abriam, sentia vontade de correr, de encontro a seus braços, me via preso a um sentimento não visível, mas sentido. As gotas escorriam os vidros em suaves gotas cristalina, o vento rutilava numa brisa pesada, deixando que as árvores fossem deixadas para trás... E o trem seguia!
   Os trilhos pareciam água corrente se distanciando a minhas costas, a verdade é que eu estava de costas ao maquinista que sem se importar me levava para longe de você. Quando me dei conta, você dominava meus pensamentos, mas quem é você que ninguém sabe? Quem é você que eu nunca desejei amar? Com a cabeça cansada de pensar, parei e refleti o quanto é curioso o que é reservado pra nós, me bate a ansiedade, e fumo para enganá-la, esquivo-me dos meus pensamentos, e sinto a ti pertinho de mim.
    "Posso não ser um poeta, mas posso ser meu próprio refúgio acreditando que de tudo que fiz, e tudo que irei fazer, te conquistar é o meu maior sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...