Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

   ─ Você já notou que quase sempre quer ver as pessoas desmoronar. (Me refiro a seus supostos inimigos, mas ainda sim gente como você?) Que você seja o primeiro a derrubar qualquer um deles. E não apenas desejar... Você sempre se nota, e está sozinho. E descobre que não há como parar pessoas que estão do seu lado.
As pessoas tem mania de nos chamar de doentes mentais. Enquanto suas conversas são apenas ousadas a uma indesejada maleficia. Então me diga, o que é pior. Derrubar uma pessoa? Ou nos matar pelo que pensamos a alguém como a mim, ou a você? Qualquer pensamento que temos, descreve o que somos. Quero que fale por você, e veja nos outros apenas o que é bom. Se existe uma diferença, irá descobrir assim como viu o que era apenas ruim. Acenda seu próprio fogo, e veja os outros queimar pelo que fazem, e não pelo que acendeu por si só. Pelos céus, acha que estou inspirado pelo que desejou por mim? Não... Mas inspiro-me pelo que quero por ti.
  ─ Por anos insistimos em coisas que começamos, uma vez ou outra. Mas quando nota que não há nada, pensa ocultar isso, para que depois de um curto tempo isso lhe consuma. Não esteve longe de você, mas tão perto que no momento certo, você para sem saber o porque... Estranha esta minha forma de pensar. Mas tão real quanto ao que lhe faz pensar e ler isso.
È tão irreal quanto ao que queremos e vivemos...
            "O seu desespero é o seu desejo, e o seu desejo é o que irá viver."