1 de dezembro de 2009

      ─ E se eu enfim pudesse lhe dizer, mas com tudo em poucas palavras.
E no seu tempo, por algum lugar. Temos nossos litorais, onde um simples minuto, pode ser um último dia. E é isso tudo que esta em nossas mentes.
      ─ E se eu conseguir alcançar seu coração, com estas palavras. Se eu pudesse alcançar seu coração. Com estas palavras, talvez aprenderíamos a confiar.
Com a certeza de que mais sabemos, e aprendemos. De tudo isso menos entendemos. Tudo nós podemos imaginar, e não podemos negar. Então isso diz que uma vez que a vida nos é concedida, temos de morrer?
       "Eu te conheço, você me conhece"
O paraíso para nós, é como uma emoção longe de qualquer sonho que podemos ter.
Vamos passar o ponto de vergonha e indesejados arrependimentos, vivendo como se não houvesse um novo amanhã. Moldaremos a luz que há em nossas sombras...
Não iremos nos preocupar com uma salvação, para que possamos experimentar o gosto de liberdade. Nos perdendo nas mais intensas sensações.
      ─ O poder de nossa existência, supera qualquer tipo de resistência. Tudo isso de desfaz com a distância entre nós e o céu.
Como foi que me encontrou aqui? Inesperadamente... De onde vim, e de onde veio?
Você se lembra do seu primeiro sonho? Por que este é um momento feito de sonho.
O que seria algo delicioso, ou estranho? Seria como água sobre nossos lábios sedentos de sede?
               "Lembre-se do seu primeiro gole de champanhe. Lembre-se de que num momento único e sutil tudo isso mudou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...