22 de novembro de 2009

      Você se pergunta se está certo... As horas passam e você nada faz para mudar sua realidade. Apenas as dúvidas restam. Tudo parece estranho, e você finge estar bem. Viver de aparências e mentiras é o tudo o que sabe fazer, mas o relógio na parede de seu quarto lhe diz que você está perdendo tempo. Tempo perdido, e aproveitado quando então pensamos ser como queremos... O certo é o errado, e o errado é o certo. Isso lhe confunde. Pensa ser como quer, mas realmente o que é? Siginifica coisas deixadas para trás. Algo pelo qual ainda não tivemos.. Assim como 'é' o que ainda virá. Duas pessoas que se encontram, decidem escrever sem um motivo. Mas se encontram... E em suas palavras se completam, mesmo que por pensamentos distintos. Insínceros... Se tornam reais. Distintos, se misturam.
            Palavras... Desejos, pensamentos... Sonhos, tempo. Um em cada segundo. Porém, um segundo longo o bastante para que até mesmo as mínimas sensações sejam sentidas com mais vivacidade e intensidade. Um segundo que é o suficiente para que lhe digam que não vale a pena sofrer pelo que pensamos, mas sim pelo que ainda virá. Nunca nos pede, mas sim nos espera... O que significa palavras? (...)
Nada! Contudo, muitas vezes tem o dom de iludir e ludibriar. Por isso, prefiro os atos! Mas não se preocupe, durma, esses pensamentos vão embora ao amanhacer, e você descobrirá que tem todo o tempo do mundo... Ao menos gosto de pensar assim! E você?
      Prefiro acreditar que além de palavras existe um sentimento. Sentido e vido do que deixado para trás. Um sentimento pelo qual é o que desejamos seguir do que esconder... O que é real segue do nosso lado, o que é ilusão deixamos de viver. Talvez seja por isso que sofremos demais. E vivemos pouco deixando de sorrir...
Talvez precisemos abrir os olhos e enxergar a vida, em sua infinita beleza, para poder sorrir mais. Sem ilusões, apenas o real! E se isso não é o bastante, porque nada faz para mudar? É melhor do que ficar apenas pensando se está certo! Aja, reaja! Deixamos de sorrir por um. Quando tudo isso é nosso... A vida passa num segundo. E as pessoas num momento. O dobro por um e o um que somos nós por todos. Deixi de chorar por quem pensa e vivi por quem quer... Deixei de chorar, e aprendi a viver por mim. Por que se não fosse assim. Tudo que pensei seria verdade, e de tudo que deixei de viver seria ilusão. Sim, e o relógio agora aponta às 00:00 horas. Tudo zerado. Um novo começo! Se não aceita isso como um momento. Aceite o que passou como um atraso... O que aqui vivemos é o que sentimos. O que pensamos é o que nos passam... Nossa vida por uma mentira. Nossa mentira, por uma entrega.
Decida você o que viver. E pelo que mentir...
            "Viva pelo que deseja, e se engane pelo que quiser."
       Kamila Mergulhão & Jefferson Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...