9 de dezembro de 2009


    ─ Será que somente eu ando notando que as pessoas estão morrendo?
E que nesta minha permanente tribulação. Eu recebo apenas o que eu mereça pelas coisas que eu fiz. E sendo assim, você verá qual é a minha e sua realidade.
E quando todos pararem de mentir, eu saberei que chegou o fim do mundo!"
E tudo isso ocorre quando você leva o amor, de uma pessoa apenas pela compreensão. Amar demais pelas palavras. Impede alguém também de viver. Você!
Então nota que perdeu o controle de seus pensamentos que antes de falar eram suaves. Logo deseja ir embora. È tudo que eu sei sobre você, porque s emente para outro sentirá novamente. Todos os corpos sofrem por erros cometidos. O que são erros, se não apenas uma fase pela qual deve suportar-te mesmo que verdade machuque. Ela se torna amiga, e o tempo nos acolhe imediatamente pela compreensão. Pois se tudo passa, somos num segundo arrastados pelo que ousamos falar por não sentir.
    ─ E como seria se estas coisas todas, começassem pelo fim?
Você sorriria para todas as pessoas. Viajaria para qualquer outro lado.
Onde poderia cantar, qualquer adorável canção. E poderia até voar.
E até aqui, o que sabemos (Ou ousamos pensar em saber)
È somente um medo que não existe que nos impede de acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...