18 de junho de 2010

A minha lealdade está naquilo tudo que lhe digo. E sua credibilidade naquilo que me diz. Porém se estou no comando daquilo que faço por mim, vai lhe permitir um espaço para estar ao meu lado. E se então deixo por me perder, quero ir-me para longe de você. Pois somos livres, antes de opressões, e ainda continuamos sendo livres quando temos muitas coisas a perder. O que acha de rodar ao lado do sol? Quais os motivos pelos quais você peca, se não fazer aquilo que lhe dizem ser certo. Sem mesmo se precaver daquilo que por si só criou?

"Acha que estou chapado o bastante... O suficiente para perder o que nem tive? Então me faça se perder para encontrar tudo aquilo que lhe deram e você não quis."
//Feito por, Mikaelle Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...