24 de agosto de 2010

Pecador o homem que por uma imagem degrine aquilo que lhe diz ser a fé. Qual homem se achegou a Deus? Para que então lhes trouxesse a imagem de tal, com os cabelos compridos? Quem pode afirmar que Deus é assim? Já que nunca o vi, não acreditarei que outro homem pode então vê-lo para desenhar. Está acima; do que se sente, e desenha-se. O homem por si só pode criar uma realidade, mas não poderá ser seguidor de imaginações passadas de outros homens. As pessoa ganham nome de santos, e tornam-se santos, e eu não acredito em santos. Se não a praia que possui tantos espaços ... Ali é tudo real, de fronte eu vejo o mar, e posso ser ele se vier a me misturar ... E onde está o homem que desenhou a imagem de Deus? Nome ... Quero um nome, uma história explicada cientificamente pela ciência, já que ela por vez, tende-a a destruir tudo da mesma forma que a cria. Se tudo isso é delírio meu, explique-me porque nunca se quer eu vi uma pessoa, jamais abandonar a outra. Parte de Deus, ou não, eu as vejo esquecer que têm pessoa que precisam ao menos de um segundo de atenção. A fé está além daquilo que se vê e ouve, e talvez por isso. Quando olhares pro céu, poderá ver o que é luz de verdade ... E quando se fazer noite, o que não se pode fazer as sombras.
(Jefferson Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...