Levanta-te

"Isso tudo aqui é muito lindo ... Mas não sou assim,
sou o que falo quando não penso pra falar."

__________________________________
"Direitos Autorais."
Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Não copie sem divulgar a autoria !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PoetaLuar
— O desequilíbrio faz parte de uma normalidade... A gente se engana, a gente vive. A única doença que existe é o pecado. Me disseram que um homem pode até ir pra lua. Imagine só se eles ouvissem as minhas ideias. È, na escola aprendemos apenas a escrever. Um filosofo, vê tudo o que você não vê, sente as coisas que vocês ainda poderá sentir, no exato minuto que ele desperta sua mente. Isso não é uma doença, é? Lógica, razão loucura... Já passa de um desiquilibrio, não?
Nós somos médicos, de uma doença incurável, a vida...
— Somos locutores de pensamentos, você só consegue chorar quando sente, e somente para quando quer, não é? As pessoas somente se sentem felizes quando se surpreendem pelos sentimentos. Já notou que as pessoas em sua volta somente fazem coisas erradas? Por que você se preocupa tanto? Eles assistem seus pecados, e você os deles. E agora me diz, você é livre do pecado?
Você não pode matar o que não criou, olhe para o céu, e veja se você o tocou.
"Ela me falava, que não tinha mais motivos. Uma tristeza, apertava seu peito.
Ela apenas sonhava, e eu pude dizer; Você é uma princesa, e todos os seus sonhos se realizam. Apenas escolha, pelo que viver... A vida pode ser um sonho."