21 de fevereiro de 2011

"Amor, Amor."

Ei, tente escutar isso que sinto
È como se eu tivesse asas, enquanto caminho
Estômago virado, por um prazer de aquários
Cheio de borboletas que dançam e encantam

Salto de nuvem em nuvem
Só para encontrar meu destino
E sei que nunca vou cair, mas tropeçar
Me fará compreender a vitória de não desistir

Quando falo contigo, descompreendo-me
Para que me entenda, e me faça viver
Eu te conto, o conto que quero viver
Tão verdadeiramente que não me preocupo

Até a lua, antes saber que somos
Feitos de pureza, e nos tornamos
Uma para que simplesmente possamos
Voar, sentir, agradecer, e não cessar o cansaço

Entende, o que sinto
Ou sente o que o coração
Faz enxergar com sinceridade ...
Tenha respostas, desde que não finja

Há quem nos responda
Basta seguir a singeleza
Do coração que deseja ser feliz
Para todo sempre, até que falte ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...