9 de maio de 2011

"Depois da lua o meu sol."

o preciEra noite quando ainda a lua atenuava-se no céu escuro, e eu corria como quem não fosse chegar aonde queria. As trilhas escuras parecia não querer deixar fluir minha jornada ao sol sem fim. Passava as horas por minutos e eu sentia que chegava. Perseguido por movimentos, e meu distinto pensamento sombreado com o medo, mas furtivo pelo amanhecer. Se aproximava mais ainda, e eu seguia além do medo, coração acelerado, de um olhar sendo atraente. Que medo é esse d'onde vem?

"Vem da vida para a morte
Canta a morte para a vida
Corre a trilha com gigantes
Mas é só seu pensamento."

A lua clara desaparece e me encontro em meio aos montes. Olho pra longe só a mim vejo, coragem sim, medo é segredo. Por entre as árvores nada vejo, como no lago nada percebo.

"Pensar é ser o que não é
Deixar de fazer, só pra pensar
Fazer é ser, o que se quer
Perto ou longe deixar os medos."

Correu das escuras até chegar num lugar desconhecido. O dia amanhece , é quase claro. O amanhecer do meu momento. Sento tão perto do abismo, mas minha coragem fica aqui. Não pulo alto, mas alto enxergo. O sol que nasce me alumia. Vem tão perto que espero a tua força amarela. Deixada a noite, supero. A visão escura que nunca quero. Agora sei o quanto vale a missiva que todos temos...

"Superar e acreditar
Observar sem julgar
Proposta moderna a sociedade
O suícidio ao himícidio."

Renovei o mundo como pensava. Tive um lapso mais que profundo. As cores claras era o grupo de pessoas no meu mundo. Paro por aqui senão vou longe e...
Pulo...
(Projeto Escrita Total: Encontro com meu crítico interno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...