1 de dezembro de 2011

"Milhões de dedicações."

Versos fraudados em montes de sentimentos
Que é isso que faz sorrir?
Sem motivo que te faça existir?a
Que tanto se dedicas pra um verso

Não és letras nos meus murais,
de pensamentos que me fazem só um infinito
Ès apenas a razão do seu ser
Que não me tens com parte deste verso

Quem és tu de quem falo assim sem saber?
Serás que sentes estes mundos paralelos
Diversificando em milhões de espaços,
desconhecidos de si e de mim mesmo

Que este vento bate e sopra pra voltar
Em um lugar qualquer em que habitas
As frases tímidas do seu olhar
Os versos frios do meu sentimento

Que brota as brasas da lenha a queimar
Como este rio lazúlis que encontra-se cercado,
de flores e sombras que me escondo
A neste lado a tu me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosidade

 "Definimos tudo e qualquer coisa da forma que simplesmente pensamos ser. Mas é necessário compreender que tudo não está sobre o nosso ...